Ni4: Noobs in Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Replays do Campeonato

3 participantes

Ir para baixo

Replays do Campeonato Empty Replays do Campeonato

Mensagem  Ni4-uiuiui Dom Mar 30, 2008 6:20 pm

Pessoal, hoje terminou a primeira fase.

O nosso grupo foi muito disputado e 3 clans terminaram em primeiro:

Ni4/UC/Allstars, todos os 3 com 2 vitórias e uma derrota.

Ni4 > UC, Ni4 < allstars, Ni4 > GdP
UC > GdP, UC > allstars
allstars > UC

Os replays dos nossos jogos estão no link a seguir.
PS: não ganhamos do allstars por vacilo =P

Link: http://www.4shared.com/account/dir/5995908/52ee7512/sharing.html?rnd=25

Nome do arquivo: Ni4 1ª fase.rar
Ni4-uiuiui
Ni4-uiuiui
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/03/2008

https://ni4-soh-tem-broder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Replays do Campeonato Empty Re: Replays do Campeonato

Mensagem  Ni4-Spawn Seg Mar 31, 2008 2:44 pm

Cacete velho, você viu o jogo da gente x os Allstars ?
O jogo deles é totalmente virado para o Carrier.
Velho, assistam o replay porque será de grande ajuda pra gente na próxima partida contra eles . ..
Na lane, em qualquer lugar eles sempre deixavam a mercurial dar o last hit nas creeps.
Inclusive no Early game! o Necrolyte nem matava as creeps, era na cara mesmo. A mercurial ficava com todas as creeps.

Depois, ela passou o jogo todo, somente creepando nas lanes e nas neutras. Só aparecendo em momentos extremos mesmo.
As vezes, morriam os 4 contra nós 5, e a mercurial ainda estava creepando. Quando ela fechou a Radiance, ela ainda não apareceu. Crepou ainda mais rápido nas lanes e nas neutras vazias, e fechou rapidamente Tarrasque. Aí que a coisa ficou impossível de se segurar : /

Bem, assistam porque eu acho que o jogo deles é baseado nisso, e não tem nada de muito complicado no jogo deles.
A gente podia treinar também, na net a estratégia do Carrier.
Para quando não banirem os carriers, e sobrar algum pra gente, podemos bolar esse pick.

Ni4-Spawn

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Replays do Campeonato Empty Re: Replays do Campeonato

Mensagem  Ni4-uiuiui Seg Mar 31, 2008 4:59 pm

muito bem lembrado Guizão!

O jogo deles é focado nisso mesmo. Babysitter+carrier. No proximo jogo temos que focar o combate a essa estratégia e botar uma lane comendo com farinha pra pegar o carrier deles. NA + Zeus não foi mto efetivo pq zeus deu uma focada no farm (com razão) e o NA começou a gankar mais lá pelo lvl 9.

O Carrier deles virá sempre em lane defensiva (TOP scourge ou BOT sentinel), daí já podemos mandar pra lá algo como Lina + SK, Lina + tiny, Tiny + lesharc, alguma lane que não perdoe o filha da puta q tiver lá. Temos que treinar isso, no outro tópico tem replays de grandes clans fazendo isso.

Além disso, com o reforço de um solo mid como Magnus/Rexxar/Shadow Fiend dá pra gankar mais a mercurial (coisa que eu tb deveria ter feito no jogo).

É isso ae,
abraços!
Ni4-uiuiui
Ni4-uiuiui
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 04/03/2008

https://ni4-soh-tem-broder.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Replays do Campeonato Empty Re: Replays do Campeonato

Mensagem  Ni4-UnTonho Seg Mar 31, 2008 10:09 pm

Caralho, lindo vcs falando viu... GOGOGOGOGOG NOOBS!!!!!
Ni4-UnTonho
Ni4-UnTonho

Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Replays do Campeonato Empty Re: Replays do Campeonato

Mensagem  Ni4-Spawn Ter Abr 01, 2008 3:22 pm

Velho, eu assisti o replay dos Urso e ADR contra os Q! Nossa aquilo sim que foi um Carrier aheuaeuaheue.

Os caras seguraram o jogo o tempo todo velho, enquanto a luna creepou o tempo inteiro.

Gostaria de tentar essa tática. Mas o que eu me liguei nessa tatica foi que pra isso, os outros integrantes do time não podem vacilar em ser gankeados, e gankearem o tempo todo! Tem que gankear o tempo todo, e torre não impede que o time avance e gankeei não!

Então, não pode haver vacilo por parte dos outros, e tem que ser um time bem montado pra poder defender de push, porque o carrier tem que ficar é creepando mesmo, raro os casos que ele vai defender.

Bem, to terminando de analizar todos os reps.

Ni4-Spawn

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Replays do Campeonato Empty Re: Replays do Campeonato

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos